domingo, 8 de setembro de 2013

Voltei

Tem fases na vida que fazemos coisas sem pensar, e fases que fazemos pensando muito !

Hoje digo que volto, pois sinto necessidade de expor o que tanto oprimo.

Esse tesão incontrolável, essa libido constante e a vontade de fazer coisas... hummm que nem eu acredito as vezes.

Sou assim ! Mulher safada, comportada aos olhares alheios, mais meu homem me conhece, sabe quando o vulcão está querendo explodir, e quanto mais eu jogo água pra apagar o fogo, ele vem e assopra que as labaredas peguem mais força.

Feliz da mulher que tem um homem assim...Poucos aprovariam isso !

Gosto de cheiros, gostos, sabores, beijos molhados, línguas inquietas, mãos safadas e olhares indiscretos.

Sonho com o dia...eu, ele e meu corninho olhando e satisfazendo um antigo desejo...





Nenhum comentário: