segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Safada sozinha, perigo à vista!

Mais uma semana, ele viaja e a deixa sozinha em casa!

Safada que é safada, não aguenta ficar sem sexo por muito tempo.

Pensamentos maliciosos não saem da sua cabeça, tantas possibilidades.

Ela poderia chamar alguém para passar uma noite com ela.

Nessas alturas sua buceta já pingava de tanto tesão só de imaginar: cada um dos que fazem parte de suas fantasias (e que não são pouco), na sua cama, a qual tantas e tantas vezes seu homem pediu que ela o traísse.

Essa seria a hora? chamar alguém na calada da noite!?

Para realizar suas fantasias mais secretas, um homem cheiroso, charmoso, carinhoso, que a seduzi-se aos poucos (por que ela gosta  de se fazer de difícil), falando coisas bonitas, e safadas.SDC15561

E ele a pegasse de jeito, desse aquele beijo de tirar o folego, onde ela se renderia, e deixaria a safada contida sair.

Ela agarraria aquele homem, beijaria sua boca, e todo seu corpo, e conduziria aquela transa como ela gosta de fazer.

Pegando sua mão e a colocando em sua buceta melada de tesão, ele então enlouqueceria, mas ela o contem e quer que seja devagar, para sentir cada toque, cada beijo, cada arrepio, pois aquela seria a única noite.

Enquanto ela o acalma e conduz cada movimento, não contem a si mesma e sua mão que estava na nuca dele, escorrega por seu peito forte, desce por sua barriga sarada, abri a calça, pega em seu pau muito duro e latejante, nesse momento ela enlouquece e se abaixa sedenta para chupa-lo (em 9 anos era o primeiro pau diferente que ela poderia saborear).

Ela o degusta lentamente, lambe e o enfia até sua garganta, ele delira de tesão, pega seu cabelo e empurra ainda mais sua cabeça, com movimentos de vai e vem, ela adora.

Agora ele já não se contem, a levanta , a beija, aperta sua bunda e a joga na cama, arranca sua calcinha com os dentes e cai de boca em sua buceta molhadinha e suga todo seu melado, faz ela gemer de tesão e gozar gostoso.

Ele então beija cada parte de seu corpo, recomeçando e deixando ela tesuda de novo, oq não é difícil, pois quanto mais ela goza mais ela fica fogosa.

Ele então abre suas pernas e mira sua pica naquela buceta latejante, enfia lentamente enquanto a beija, ela suspira e ele começa com movimentos de vai e vem, ela aperta a sua bunda e o puxa contra o seu corpo, encostando seus seios no peito dele, sentindo seu calor e todo seu pau dentro dela.

E ela diz o que seu homem por diversas vezes pediu que ela dissesse:

- Mete gostoso, do jeito que meu corninho sempre sonhou, mete gostoso nessa casada safada, faz meu corninho feliz!

Ele então soca com mais força e ela geme gostoso, até gozar novamente com ele, sentir aquele leitinho diferente e quentinho inundar sua buceta.

HUMMMMMM!

Agora ela para de sonhar acordada e vai dormir sozinha , mais uma noite! :(

Um comentário:

Unknown disse...

Olá linda...q delícia de estória...

como sempre,vc me deixou excitado...

gostaria muito de realizar estas fantasias contigo...


bjusssssssss...


Luck...