quinta-feira, 3 de março de 2011

Verão, Sol e Calor

Adoro tudo isso.

O tesão fica a flor da pele, pele queimada com marquinha de biquíni.

Mini saia, biquíni, homens de sunga, sem camisa hummm quase tudo a mostra!

Pensamentos safados sempre me acometem, e em dias de verão, nem se fala.

Na praia, ele e eu, na noite quente do litoral paulista, muita gente na rua e eu já toda molhadinha depois de uns amassos em público.

Sinto o calor de cada olhar que me devora, de vestido curto e vermelho (pra chamar mais atenção).

Ele me faz sentir a mais desejada de todas as mulheres, e dentro do carro, perto da praia, rua muito movimentada, ele começa a me beijar.

Me abaixo e começo a fazer uma boquete deliciosa, só de saber que tem pessoas lá fora e que talvez possam ver , ou ouvir, o que estamos fazendo me deixa ainda mais excitada.

Ele coloca a mão debaixo do meu vestido e tira a minha calcinha fio dental vermelha, e começa a enfiar o dedo na minha bucetinha, que nessa altura já estava pingando de tesão.

Resolvemos ir para o banco de trás, onde ele se abaixou e começou a chupar todo aquele melzinho que saia da minha chaninha, que latejava, me chupou como louco, passando sua língua freneticamente no meu grelinho durinho, Gozei deliciosamente.

Por mim até ai já estava ótimo, nós estávamos em local público, mas não, ele queria mais.

E eu, louca, aceitei, subi em cima daquele cacete delicioso, e trepei sem dó, só um pouco de medo de que alguém visse sei lá, mas foi uma delicia, cavalguei gostoso, o carro balançava, gozei gostoso naquela posição.

oral

E como ele ainda não tinha gozado, chupei ele até gozar gostoso na minha boca, como é bom levar porra na boca.HUMMMM!

Mas a noite não acabou por ai, só estava começando, a noite estava muito linda, pra acabar em uma gozada rsrs.

Saímos dali, e depois de um tempinho já estávamos cheios de tesão de novo, nosso alvo agora era meter na praia! hummmm MEDOOOO! Tesãooo, perigoooo!

Procuramos uma lado deserto, escuro e lindo, rsrsrs lua linda, céu estrelado (essa foi a parte romântica), achamos um lugarzinho mais escondidinho atrás de uma moita kkkk , que delírio delicioso.

Ele me chupou e depois me comeu de 4, apertando a minha bunda e fodendo forte hummmm, pra gozar foi hiper rápido, lugares perigosos exigem um pouco de agilidade, porém toda aquela excitação ajuda.

Gozei gostoso, até gritei kkkk, hummm que delicia.

O mais gostoso foi depois que já estávamos indo embora, passou um carro com uns 4 caras dentro, poxa se eles tivessem passado um pouquinho antes, hummmm que delicia.

Quem sabe o 4 não desceriam do carro e me comeriam gostoso tbm (loucura) rsrs, eu iria adorar.

Que pena que o verão está acabando, porém só por essa noite, o verão já valeu.

Beijos deliciosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tesão gostoso... Da proxima me chama que vou rapidinho.